TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS
O acesso e uso deste site bem como os produtos e serviços disponíveis estão sujeitos a várias condições.
Ao usar este site, você está a concordar com as condições de uso do site, que podem ser atualizadas ocasionalmente. Aconselhamo-lo a visitar esta página regularmente para estar a par de quaisquer alterações que possam ter sido efetuadas aos Termos e Condições.
O acesso a este site é permitido com carácter temporário, e reservamos o direito de retirar ou alterar serviços sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos se, por qualquer razão, este website esteja indisponível num determinado período de tempo. Ocasionalmente, podemos restringir o acesso a algumas áreas deste site.
A Flora Pura não se responsabiliza por danos ou perdas que possam advir da utilização de qualquer informação contida neste site.
Na Flora Pura temos uma importante responsabilidade e compromisso no que respeita à segurança do nosso website e à protecção dos dados dos nossos clientes e visitantes. A nossa política de privacidade é apresentada em baixo. Qualquer alteração a esta política será colocada aqui, nesta declaração.
Que informação recolhemos?
Recolhemos o seu nome, número de telefone, endereço postal, e-mail e idade para uso em campanhas de marketing, prémios e newsletters. Além disso, quando efetuar uma compra no nosso site, recolhemos também informações sobre a morada de entrega e detalhes de pagamento.
Podemos também recolher outras informações sobre a sua experiência no nosso site que contribuem para a melhoria do nosso serviço.
Para que efeito são usados os dados recolhidos?
Os seus dados permitem aos nossos colaboradores processar as suas encomendas, notificá-lo de alterações importantes das funcionalidades do site, realizar inquéritos e ainda servem para efeitos estatísticos.
Podemos também enviar-lhe periodicamente (por e-mail ou correio) informação sobre produtos e serviços, campanhas, promoções e ofertas especiais. Se não desejar ser contactado para estes efeitos, pode cancelar através das seguintes formas:
- Pode cancelar a subscrição da newsletter na sua conta pessoal.
- As newsletters que receber no seu e-mail têm um link para cancelar a subscrição.
A Flora Pura compromete-se a proteger os seus dados e estes nunca serão disponibilizados a terceiros.
Ao atender à sua encomenda, é possível que os seus dados, como endereço e código postal, sejam divulgados para efeitos de prevenção e deteção de fraudes.
Atualização dos seus dados
Se desejar verificar os dados que submeteu na Flora Pura, pode fazê-lo por e-mail ou através do serviço de apoio ao cliente. Será requisitada uma prova da sua identidade antes de revelarmos a informação. Esta prova poderá ser o seu e-mail e password de registo no nosso site.
Deverá manter esta informação segura pois é sua a responsabilidade se alguma ação ou pedido for efetuado através da sua conta.
Recomendamos que não guarde a sua password no browser, uma vez que outra pessoa com acesso ao seu computador, pode ver e usar a sua informação pessoal.
Anúncios segmentados
Segmentamos banners e anúncios da Flora Pura quando visita outros websites e aplicativos. Fazemos isso usando uma variedade de redes de marketing digital e trocas de anúncios, e usamos várias tecnologias de publicidade, como web beacons, pixels, tags de anúncios, cookies, além de serviços específicos oferecidos por alguns sites e redes sociais, como o serviço de Audiência Personalizada do Facebook.
Envios e Entregas
Portes
Apenas para Portugal Continental utilizamos taxas de transporte variáveis de acordo com os pesos.
Utilizamos o Serviço Correio Registado para encomendas até 2kg e Correio Expresso para encomendas de peso superior.
Para Portugal, o valor dos portes variada seguinte forma:
50g – 100g = 3.45€
100g – 500g= 5.90€
500g – 2kg = 7.40€
2kg – 5kg = 11.00€
5kg – 10kg = 14.00€
Tempo de Entrega
Os despachos das encomendas são realizados todas as quartas-feiras.
Encomendas processadas até às 20:00 GMT de terça-feira são geralmente expedidas no dia seguinte.
Quando processadas após esta hora, são expedidas na semana seguinte.
Após a expedição da encomenda, para a encomenda chegar à sua porta, normalmente é necessário:
Portugal Continental: 1-3 dias úteis
Os tempos de entrega podem ser alargados em períodos de grande fluxo de objetos, como é o caso de períodos de férias e Natal ou períodos excecionais ( exemplo : pandemia covid-19 )
Métodos de Pagamento
Referência Multibanco, Cartão de crédito, MBWAY, Payshop, Transferência Bancária
Estado da Encomenda
- Se tiver com dificuldades em localizar a sua encomenda solicite o código de rastreio com a nossa equipa de apoio através do e-mail: comercial@florapura.pt ou redes sociais (instagram: florapurapt, facebook: florapuraportugal).
- Caso os CTT não consigam entregar a encomenda, será deixado um aviso na caixa de correio para fazer o levantamento da mesma no posto CTT indicado, desta forma terá um prazo de 5 dias úteis para levantar o objeto.
- Quando uma encomenda é devolvida à Flora Pura por responsabilidade do cliente e este pretender o reenvio da mesma, ou o envio de uma nova, é necessário proceder ao pagamento de novos portes de envio.
O valor dos portes devem ser pagos por transferência bancária ou outro meio que venha a ser sugerido e o comprovativo de pagamento enviado para a nossa equipa de apoio ao cliente ou para o email, juntamente com o número da encomenda devolvida e o nome do primeiro titular da conta a partir da qual foi feita a transferência bancária.
Os dados necessários para efetuar a transferência são os seguintes:
IBAN: PT50 0035 0171 00207763 530 65
Titular:
Sinuka 2020, Lda.
Rua da Residência nº24
4755-001 Adães Barcelos
NIF: 516296906
Trocas/ Devoluções de produtos
As trocas e/ou devoluções de produtos não são aceites.
Informação de Produtos
Tomamos as devidas precauções para garantir que todos os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no site estão corretos. No entanto, reservamos o direito em recusar encomendas nas quais a informação dos produtos foi incorretamente publicada, incluindo preços e promoções.
A Flora Pura pode modificar os preços sem aviso prévio. Todos os preços incluem IVA (onde aplicável) à taxa legal em vigor.
A recusa de encomendas pode também ser resultado de outros motivos tais como:
- Produto fora de stock.
- Incapacidade em obter autorização de pagamento.
- Encomendas fraudulentas.
Se existir algum problema com a sua encomenda, será imediatamente contactado por nós.
Fazemos tudo o que está ao nosso alcance para manter os dados da sua encomenda e de pagamento seguros. Mas, não podemos ser responsabilizados por qualquer perda que você possa sofrer, se um terceiro conseguir acesso não autorizado a quaisquer dados que você forneceu ao aceder ou encomendar no nosso site.
RAL – Resolução Alternativa de Litígios
Em caso de litígio, o consumidor poderá recorrer ao centro de arbitragem a seguir designado:
CENTRO DE INFORMAÇÃO E CONSUMO E ARBITRAGEM DO PORTO
Aplica-se aos contratos celebrados na Área Metropolitana do Porto, concelhos de: Arouca, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Oliveira de Azeméis, Porto, Póvoa de Varzim, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, São João da madeira, Trofa, Vale de Cambra, Valongo, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia.
Rua Damião de Góis, 31 -Loja 6 -4050 -225 Porto
Tel: 225 508 349 I 225 029 791
Fax: 225 026 109
E-mail: cicap@cicap.pt Web: www.cicap.pt